Britanny Miller. 16. FC: Hayley Williams. Vaga.

  • Síndrome do Pânico.

Britanny tem a famosa síndrome do pânico. Ou seja, ela morre de medo de tudo. Odeia ficar perto das pessoas, e medo de morrer, com bactérias, e etc. Tem alguns amigos na REHAB, mas não fala com eles muito, porque seu medo enorme faz com que ela evite as pessoas. Ela tem ataques de pânico esporádicos, intensos e muitas vezes recorrentes. Tem tudo isso, pois sua irmã morreu, uma semana antes de ela fazer dezesseis anos. Todo dia ela tem aumento da frequência cardíaca e respiratória, a fim de melhor oxigenação muscular; Tem contato com seus pais, ela ama eles, e eles amam ela, por isso a internaram, para que ela se cure e volte a ser o que era antes.


Hailee Wilson. 26. FC: Amber Heard. Vaga.

  • Depressão pós-parto.

Hailee era feliz, tinha seu marido e estava grávida, nada que pudesse atrapalhar. Até o dia do parto, a criança havia nascido morta, o que acabou com Hailee. Ficou com cansaço, stress, irritabilidade, insônia, choro inexplicável, falta de libido e perda de apetite, o que preocupou seu marido. Ele ficou bravo com todos, por falarem para ele internar ela, até que acabou cedendo, e internou, naquele lugar. Ela é muito estressada, mas até entende os outros pacientes, então esta sempre conversando com os adolescentes, tentando ajudar eles. Declarou Thalia, sua melhor amiga, no local. Mas as vezes ela tem stress, muito alto, que não pode ver ninguém, porque ela é capaz de matar, Também chora muito, porque sabe que perdeu seu filho, mas, anda por ai com uma boneca falando que é seu filho.

posted 2 years ago

Sophia Warrington. 19. FC: Ashley Fink. Vaga.

  • Disturbio Alimentar.

Sophia é um tanto exagerada em comer, mesmo quando não esta com fome, sua ansiedade por comida é muito grande. Sophia se tornou assim, porque tinha anorexia até seus quatorze anos. Ela era uma típica líder de torcida, magra, que todos admiravam e queriam ser. Com dezesseis anos, começou a querer mais e mais comida, a ponto de devorar toda a comida de sua casa. Mas na verdade ela só estava assim, porque pessoas invejosas que chamavam ela de Olivia Palito, por ser extremamente magra, mas porem tinha um belo corpo. O hábito por mais comida, ficou muito mais sério do que a garota esperava e desde então ela sempre estava comendo, engordou muito, e teve de sair das lideres de torcida, e ficou sendo chamada de gorda, pela escola inteira. Por isso se internou na REHAB para ver se larga esse vicio em comida, e tenta perder uns quilos, e voltar ao normal, ser a simples Sophia.

posted 2 years ago

Audrey Baddock, 19. Daveigh Chase. Reservada para Jules
  • Filha de Marcus e Marietta Baddock
  • Filha Única
  • Viciada em analgésicos e ecstasy

{depois eu posto a bio}


Thalia Roux, 30 anos. FC: Jennifer Morrison. Vaga.

  • Mulher de Liam.
  • Mãe de Josh.
  • Enfermeira.

Thalia é namorada de Liam desde… Sempre. Conheceu-o na escola e, mesmo sendo um ano mais velha que Liam, se apaixonou por ele e desde então os dois estão juntos. Sempre foi seu sonho ser enfermeira, mas depois que ficou grávida de Joshua, quase desistiu se não fosse por seu marido. Agora, ela trabalha para o sogro no Instituto e tenta manter a família estável, mesmo passando a maior parte do tempo no trabalho e não dando muita bola para seu marido e seu filho autista. Está grávida, mas tem medo que isso estrague a sua carreira, assim como quase aconteceu quando estava grávida de Josh.

posted 2 years ago

Cora Petterson. 18 anos. FC: Miley Cyrus. Vaga.

  • Depressão.

Cora é mais conhecida como a menina do violão. Teve depressão, quando seu pai morreu, o mesmo que a ensinou violão, por isso ela não o larga. Tem três amigos: Matthew Williams, Saddie Hart e Elisa Fildes, as pessoas que fazem ela esquecer seus problemas, e a fazer sorrir. Ela tinha uma vida perfeita, antes de tudo, um ótimo namorado, grandes amigos, mas tudo isso se foi quando ele ficou depressiva. Corta seus pulsos, chora quase todas as noites, com a perda de seu pai o melhor amigo que ela já teve. Sua mãe morreu quando ela era bebe então não sente muita falta. Gosta de escrever músicas tristes e desoladoras, em seu quarto quando está no pior, ou seja, sempre.


Elisa Fildes. 18 anos. FC: Selena Gomez. Vaga.

  • Alcoólatra.

Elisa é imperativa, não consegue ficar parada. É alcoólatra, por influencias do passado. Foi para a REHAB, porque perdeu a pessoa que mais amava. Seu avô. Ama sua família, e odeio ser o que se tornou, uma alcoólatra idiota que nunca ninguém vai amar, segundo o que ela diz. Sua melhor amiga é Saddie, as duas são amigas desde que entraram em reabilitação no mesmo dia. Também é amiga de Cora Petterson e Matthew Williams. Quer ajudar os amigos, e a si mesma, para sair logo daquele lugar. Vive falando em bebidas, mas sabe que tem que parar, apesar de ter provado, todo que tipo de bebida alcoólica existente.É amiga também de Caroline, mais não chega a ser tão ´proximas, porque a garota prefere mesmo estar com seus três outros amigos.


Caroline Lothario, 18 anos. FC: Ashley Benson. Vaga.

  • Anorexia nervosa & Bulimia nervosa.

Caroline sempre teve uma vida perfeita. Vinda de uma família tradicional britânica e irmã mais nova de quatro filhos, era líder de torcida e uma ótima aluna, sempre com notas maravilhosas, que deixavam seus pais orgulhosos. Mas, apesar de todas as maravilhas da sua vida, Caroline nunca se sentiu perfeita o bastante para um menino que ela gostava. Ele sempre andava com meninas perfeitas – o que, de fato, Caroline era – e, principalmente, meninas magras. Ela começou a fazer dietas malucas, mas nunca via nenhum resultado, então continuou fazendo isso.

Após muitas dietas malucas, Caroline começou se sentir uma inútil. O menino que ela gostava começou a namorar sua melhor amiga, ela começou a vomitar toda comida que ingeria e a capitã das lideres de torcidas, após notar que Caroline não era a mesma que antes, a expulsou do time. Suas notas começaram a abaixar e as brigas se tornaram constantes na família dela, então seu pai tomou uma decisão extrema: interná-la no Instituto Roux, onde foi diagnosticada como anoréxica e bulimica. Lá, ela se tornou melhor amiga de Summer e já namorou Ettore, mas o namoro não durou muito, o que fez ela se sentir pior que antes.

posted 2 years ago

Saddie Hart. 18 anos. FC: Demi Lovato. Reservada.

  • Bulimia nervosa, anorexia nervosa, depressão e bipolar.

Saddie era feliz até perder seus pais, em um acidente de avião, com apenas 12 anos teve de ir ao velório de seus pais. Sofria bullying na escola por ser gordinha e usar roupas ridículas, que sua tia remendava para ela. Tem uma vingança fatal por sua tutora – tia – que gasta o dinheiro de seus pais, em coisas, para si própria. Deixando, Saddie sem nada. Corta seus pulsos desde os 15 e tem bulimia e anorexia desde dos 12, por causa do bullying. Descobriu que tem transtornos bipolares, desde que entrou em reabilitação, Tem três melhores amigos: Matthew Williams, Elisa Fildes e Cora Petterson.


Kira Rachmaninov. 15 anos. FC: Isabelle Fuhrman. Ocupada.

  • Mentirosa compulsiva.

Vindo de uma família tradicional russa, Kira é a única filha do casal desafortunado da família. Quando completou doze anos, seu pai, que sofria de uma doença grave, mas era orgulhoso demais para deixar cuidarem dele, faleceu e sua mãe, que não sabia fazer quase nada sozinha, entrou em depressão e logo depois, cometeu suicídio. A menina começou a viver com a avó materna e se mudou para a Inglaterra, onde começou a estudar em um internato. É vista como a “garota do olhar sanguinário”, mas mantém essa fachada para se manter longe de pessoas indesejáveis e interesseiras. É muito inteligente, visto que seu pai fora um dos melhores alunos de sua antiga escola, e tem uma mente maléfica. Gosta de pensar antes de agir e é vingativa, não perdoa ninguém, principalmente sua mãe por tê-la abandonado e seu pai, por ser tão orgulhoso.

Não tem muitos amigos, mas desde começou a estudar no internato, começou a contar mentiras sobre sua vida para seus colegas. Começou com coisas como “Meu pai viaja”, “Minha mãe está na Broadway, por isso não tem tempo para mim” e logo sua vida inteira virou uma mentira. Sua avó, após descobrir tudo o que a menina contará para os colegas, mandou para a clínica e lá a menina foi diagnosticada como mentirosa compulsiva. Odeia o lugar mas nunca tentou fugir lá, pois acha que está lá para seu próprio bem. Sobrinha de Yerik e Abella Rachmaninov.

posted 2 years ago