Britanny Miller. 16. FC: Hayley Williams. Vaga.

  • Síndrome do Pânico.

Britanny tem a famosa síndrome do pânico. Ou seja, ela morre de medo de tudo. Odeia ficar perto das pessoas, e medo de morrer, com bactérias, e etc. Tem alguns amigos na REHAB, mas não fala com eles muito, porque seu medo enorme faz com que ela evite as pessoas. Ela tem ataques de pânico esporádicos, intensos e muitas vezes recorrentes. Tem tudo isso, pois sua irmã morreu, uma semana antes de ela fazer dezesseis anos. Todo dia ela tem aumento da frequência cardíaca e respiratória, a fim de melhor oxigenação muscular; Tem contato com seus pais, ela ama eles, e eles amam ela, por isso a internaram, para que ela se cure e volte a ser o que era antes.


Hailee Wilson. 26. FC: Amber Heard. Vaga.

  • Depressão pós-parto.

Hailee era feliz, tinha seu marido e estava grávida, nada que pudesse atrapalhar. Até o dia do parto, a criança havia nascido morta, o que acabou com Hailee. Ficou com cansaço, stress, irritabilidade, insônia, choro inexplicável, falta de libido e perda de apetite, o que preocupou seu marido. Ele ficou bravo com todos, por falarem para ele internar ela, até que acabou cedendo, e internou, naquele lugar. Ela é muito estressada, mas até entende os outros pacientes, então esta sempre conversando com os adolescentes, tentando ajudar eles. Declarou Thalia, sua melhor amiga, no local. Mas as vezes ela tem stress, muito alto, que não pode ver ninguém, porque ela é capaz de matar, Também chora muito, porque sabe que perdeu seu filho, mas, anda por ai com uma boneca falando que é seu filho.

posted 2 years ago

Jake Salvatore. 17. FC: PJ Liguori. Reservado para o anon.

  •  Esquizofrenia. (anon esse é o nome da doença eu procurei aqui)

 Jake é um menino um tanto problemático. Tem um distúrbio mental, que faz com que ele veja, pessoas  que não existem de verdade. Como por exemplo seus amigos imaginários: Pity e Pete. Fica “conversando” com eles, pela a clinica, como se todos vissem eles. Não tem muitos amigos na REHAB, por ser meio doidinho. Mas ele é só assim, porque é de uma família rica, aonde seus pais trabalhavam muito, então ele ficou assim, vendo seres imaginários por toda a casa. Seus pais ficaram com medo de que o menino se tornasse agressivo, então internaram ele. Mas tudo que Jake queria era só um pouco de atenção e carinho. Não fala com as outras pessoas pois costuma a pregar peças com seus “amigos” imaginários. Como por exemplo, já tentou se tacar da janela, para apenas assustar uma enfermeira.

posted 2 years ago